terça-feira, 9 de outubro de 2007

Eu nem sinto meus pés no chão


Ando meio desligado, eu nem sinto meus pés no chão... Sim, é como diz aquela velha música que o Pato Fu também canta por aí. A Fernanda Takai e o John devem viajar legal na composição das músicas. Eles certamente andavam muitíssimo desligados quando compuseram certas canções, se brincar bem mais desligados que eu. Lembro de algumas músicas deles, por exemplo, "A Necrofilia da Arte" e “Made in Japan”. É um povo doido, no bom sentido.

Acontece que ultimamente estou focalizando em coisas tão miúdas que acabo esquecendo de olhar o todo. É o que dizem. Às vezes, ou melhor, quase sempre nem percebo alguém passar ao meu redor quando estou conversando com uma pessoa. Tá... pode parecer estranho, mas talvez a conversa está tão animada que a gente nem vê o tempo passar, que dirá então uma pessoa, não é?

Bom, não se aborreça com a minha falta de atenção ou de memória. O chato é que sempre que começo a fazer um curso de memorização pra ver se melhoro um pouco, sempre, sem brincadeira, acabo esquecendo de continuar o curso até o final. Se você passar por mim e eu não disser nada, não hesite em gritar bem alto meu nome. Pode acontecer que nem escute também, “mas por favor, não me leve a mal”...

Um comentário:

Anônimo disse...

mas olha qt indiferença
:O

to chocada, amore! =]
brincando qerido...
eu entendo essa sua 'falta de atenção' e msm se n entendesse qe diferença faria neh?!
mas o fato eh qe isso sempre acontece, n só com vc...
mas se um dia eu te gritar e vc n olhar ;x podexa qe eu brigo com vc no dia seguinte rs =p

grande beijo qerido

=*